Recomendo Musical: 001



''Take a sad song and make it better'' - Hey Jude, The Beatles.

Olá amores!
Hoje eu vim indicar algumas músicas que eu gosto e andei ouvindo esses dias. Não necessariamente são músicas atuais e/ou lançadas nesse período, são músicas, como disse, que eu estou ouvindo.
Para conferi-las, clique em Mais Informações. Enjoy :)

1. Revival - Selena Gomez (2015)
Revival é uma das minhas músicas preferidas, e não porque a Selena canta ela, mas porque tem um ritmo envolvente e uma letra bem bacana. Nela, a Sel fala que ela está se libertando, que tudo que ela havia aprendido até o presente momento, era vital, mais do que apenas sobreviver. Enfim, várias pessoas podem se identificar com a letra e se viciar rápido, haha. 
''I'll walk through the fire, I'll begin again''

2. Broken Arrows - Avicii (2015)      
Broken Arrows é, sem dúvidas, a que eu mais gostei dos lançamentos dele este ano. O ritmo, como sempre, é algo bem eletrônico, porque, óbvio, o Avicii é um DJ. A letra é muito bonita, muito mesmo. Fala de ter esperança, de ter tempo. É bem dificil descrever a música, tem que se ouvir para entender do que estou falando.
''I, I see the hope in your heart''

3. Try - Colbie Caillat (2014)
Acho que todo mundo já ouviu Try, e certamente já viu o quanto essa música é bonita. Não tenho palavras para expressar o que sinto quando ouço essa música. Simplesmente, é como se tivesse sido feita para mim. Fala que você não tem que mudar para agradar aos outros, se eles gostarem de você do jeito que é, legal, mas se não, não precisa mudar uma mísera coisa. E isso é uma coisa bem comum: vermos mulheres reclamando de si mesma, mudando para satisfazer outras pessoas, se esforçando demais por nada. Então, é uma das músicas mais lindas que já ouvi.
''You don't have to try so hard''

4. How Deep Is Your Love - Calvin Harris (2015)
How Deep Is Your Love é uma música, exclusiva e unicamente, feita para os casais dos dias atuais. Eu não me identifico com ela, não tem muito a ver comigo, mas eu acho essa música muito amorzinho, pelo fato de retratar algo bem comum: qual a devoção dos casais hoje em dia? Porque é muito comum vermos casais divorciados, brigados por um único motivo: traição. E essa música fala exatamente disso.
''Is it like the ocean? What devotion are you?''

5. Locked Away - R. City feat Adam Levine (2015)
Essa bate de 10 a 0 em todas as outras! Locked Away é uma das músicas mais bonitas da atualidade, ainda mais com o cantor... Como eu sou boa em inglês, consegui entender o significado da música bem de cara: ''se eu for preso, e nós perdemos tudo o que tínhamos, você me amará da mesma forma?''. Essa frase, simplesmente, resume a música. Como perceberam, a música pergunta se, caso algo aconteça, ainda poderá ter amor verdadeiro. Igual, sem restrições, sem preconceitos.
''Would you still love me the same?''

6. On My Mind - Ellie Goulding (2015)
(Pera um momento para eu me expressar: AMOR ETERNO POR ESSA MÚSICA, SENHOR)
On My Mind, além da letra ser muito bacana, tem um ritmo que me deixa com vontade de nunca mais parar de dançar! Tem uma letra bem parecida com a de Same Old Love: Meu coração não entende. Por que você está na minha mente? Super me identifiquei com ela e indico muito, mas, cuidado para não viciar haha!
''Why I got you on my mind?''

7. Sparks - Hilary Duff (2015)
Música mais dançante do planeta, meu Deus! Não tem muito o que falar sobre Sparks, só que o ritmo é muito legal, e essa música não sai nunca da sua cabeça, não tem como ''des-viciar''. Ouça e estará condenado a ouvir até o fim da sua vida!
''Baby, I see sparks''

8. Marvin Gaye - Charlie Puth feat Meghan Trainor (2015)
Marvin Gaye é simplesmente \o/ Muito legal e bem atual. E é em homenagem ao Marvin Gaye, um músico americano, que, infelizmente, já faleceu. De relance, não entendi muito bem a música, mas depois entendi o que quer dizer: Vamos fazer como dizia na música do Marvin Gaye e vamos nos deixar levar. A música é, basicamente, isso. Ah, e a música do Marvin da qual eles falam é ''Let's Get It On''. E como sou muito legal, vou indicar mais duas músicas do Marvin, para que amem ele tanto quanto eu amo:
1. Ain't No Mountain High Enough
2. Sexual Heling
''Let's Marvin Gaye and get it on''


9. Fight Song - Rachel Platten (2015)
Fight Song, é uma música, meio que de luto. Acho que ajuda bem quem está passando por fases ruins ou algo assim. Sério, é uma canção que ajuda muito quando está triste, com raiva, se sente incompreendida. Da primeira vez que a ouvi, eu pensei em muitos momentos ruins e ela me fez sentir melhor, como se eu estivesse desabafado enquanto cantava. Indico bastante essa música.
''Like how a single word 
Can make a heart open?''

10. Sweater Weather - The Neighbourhood (2013)
Para nossa última recomendação de hoje, temos Sweater Weather. Eu já gostava dessa música antes, mas lembrei dela por causa do The Voice, onde teve uma batalha com essa música, que eu indico muito: Ellie Lawrence vs Tim Atlas. Consegui me apaixonar de novo só vendo essa batalha. Gente, amei demais. Não tem um significado muito importante para mim, mas essa música é pacas. 
''Cause it's too cold whooa''

*Bônus: Photograph - Ed Sheeran (2015)
Sem palavras, música muito maravilhosa e feita por meu marido, Ed Sheeran. Chorei vendo o vídeo.
''We made these memories for ourself''

E assim, terminamos nosso recomendo dessa semana. Que, além de tudo, é a semana do meu aniversário. Por isso eu talvez faça menos posts, porque estarei bem ocupada com os preparativos para a festa, haha! Quero todo mundo comentando aqui no dia 7, hein? Quem comentar ganha um pedido de post!

Espero que tenham gostado e que também gostem das músicas que indiquei.

Beijos



Um comentário:

  1. OMG Selena numa playlist <3 como não amar esse blog que mal conheço mas já adoro pakas?
    hasushushu ok parei com as gírias de mano shuahsu
    amei a playlist, a maioria das músicas são novas para mim e isso é algo tão bom, tipo você chegar num blog e ter músicas legais que você não conhecia antes... Isso faz com que a gente fique animada para comentar!
    Uma música que estou viciada do Avicii é The Nights <3 gente eu surto quando ouço, pois tenho uma vontade doida de sair correndo pela vida dançando samusica shahhaahhaha
    ok, parei de tontices! amei <3

    http://umagarotanadaencantada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir