Filmes que vi na semana passada


"Nenhum filme é melhor que a própria vida" - Fazendo Meu Filme, Paula Pimenta

Olá amores! Tudo bem? 
Hoje eu vim com indicações de filmes, destes que vi na semana passada e neste feriado. E como já disse, meu tempo está pouco essa semana, então, infelizmente, hoje não vou poder falar muito sobre os filmes, porque ainda tenho muitas coisas para organizar. 
1. Pitch Perfect
"Pitch Perfect" é um daqueles filmes amorzinho que você tem vontade de ver 5 vezes ao dia! Acredito que todos já tenham ouvido falar sobre o filme, seu elenco e seu enredo. 

2. Dance-Off
"Dance-Off" certamente me fez viciar em filmes de dança a partir do momento em que eu o assisti. Como o título dá ideia, o filme fala de dança, sobre uma competição de dança e sobre dois namorados, que, infelizmente, competem entre si. Esse filme é muito bom, embora não seja muito conhecido.

3. 1 Chance 2 Dance
"1 Chance 2 Dance" se remete ao que eu disse sobre estar viciada em filmes de dança. Para quem não conseguiu entender o título, ele significa "One Chance To Dance", em português, "Uma Chance Para Dançar". Como já disse, não posso falar muito sobre os filmes, então descreverei esse filme em uma frase: extraordinário e muito realista.

4. The Blue Lagoon
Acho que todos aqui já tiveram a oportunidade de ver esse filme, porque ele é muito bom. Embora seja conhecido como "o filme que ficou preso na sessão da tarde da globo", se você assistir duas vezes, não dá para enjoar, é perfeito demais gente.

5. A 2nd Chance
Não, esse filme não é de dança, é de ginástica, haha. Por esse filme eu criei um afeto especial, porque nele há personagens mais novas, acho que da minha faixa de idade. É um filme tão, como posso dizer, ele não possui aspectos de ser "anormal", é um filme moderno, mas normal, sem acontecimentos fora da realidade. Eu gosto de filmes assim, nos faz imaginar que pode acontecer conosco.

Enfim, pessoal, por hoje é só. Eu ia indicar mais alguns, mas eles são muito comuns, com certeza todos já os viram. Espero que tenham gostado e que assistam os filmes. Na próxima eu faço sinopse e indico mais filmes, é que como sabem, meu tempo está curto nessa primeira semana de Novembro.


Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário