I'm back + Avisos e novidades


''A felicidade não se resume na ausência dos problemas, mas sim na capacidade de lidar com eles'' - Albert Einsten

Hey lovers!
Bom, hoje eu quero avisar para as inimigas que eu voltei, e estou pronta para fazer do S.O.L um blog excelente :) Além de anunciar minha volta, eu queria dar alguns (Alguns? Um monte né, migs) avisos... O primeiro deles é, que como perceberam, ontem o blog fez um mês da sua inauguração oficial. Mas, por favor, não vamos considerar como um mês. Porque, assim, entendam, esse tempo que o blog passou online, eu fiz, o que, quatro posts? Então, eu não quero que o blog seja mal visto, e por isso, eu não considero esse tempo online como um mês. Vamos dizer que desde o dia da sua inauguração até agora, eu tenha dado uma pausa, porque eu acho que eu fiz realmente isso. Ontem eu fiquei de férias (graças a Deus) e havia programado de fazer dois posts, o problema foi que eu tive que cuidar da minha prima, e tipo, ela tem um ano e meio, daí não dava para deixar ela sozinha e vir aqui fazer posts. E de noite, tudo que eu queria era dormir, pois a Alice (minha prima) é muuuuito danada! Mas, hoje, como veem, está sendo um dia daqueles tediosos, que não tem nada pra fazer, e então, estou aqui. O outro aviso é que instalamos o novo layout, mas os recursos ainda não chegaram! Agora vamos para a parte boa: n-o-v-i-d-a-d-e-s! 
A primeira é que a partir de agora, o S.O.L fará cobertura (ao vivo) dos grandes eventos por meio do Twitter. Eu iria fazer do AMA's 2015, mas foi num horário não muito bom para mim, lembrando que eu tinha prova no dia seguinte. Caso não estejam entendendo, criei um Twitter para o blog, e partir de agora, farei cobertura de alguns eventos nacionais e internacionais. A cobertura será feita por fotos e comentários, além de que irei opinar sobre tudo que acontece. A segunda novidade é que o S.O.L terá posts sobre eventos e sobre algumas noticias, que tenham assunto afim ao do blog. E a terceira e última, é que teremos quadros. Como assim quadros? Gente, o que eu quero dizer quando falo quadros é tipo, Recomendo Musical, Música da Semana, Cantor do Mês, Livro do Mês, Filme do Dia, App da Semana... Todos estes citados terão seu lugar aqui no blog, além de outros. E já que estou de férias, criei uma coisa bem legal, que é tipo um quadro, mas só será executado nas férias e feriados. Ele é o #PostEveryWeek. Esse ''quadro'' funcionará de uma maneira muito legal: toda semana, principalmente das férias, é uma aventura, e chega o final dela, onde refletimos sobre tudo o que aconteceu. O #PostEveryWeek vai ser exatamente isso: um relato sobre o que ocorreu todas as semanas desse mês, Dezembro. Ele será feito, provavelmente, aos domingos, de tarde.

Então, por hoje é só! Eu já estou preparando um novo post pra vocês, e acreditem, ele vai ser muito legal. Eu queria posta-lo amanhã, mas acho difícil, já que em casa estou sem notebook. O único lugar em que posso acessar o blog é na casa da minha avó, onde estou agora. 

PS: Sigam meu Twitter, _CherryGomez_
PS: Olhem meu perfil no Nyah! Fanfiction, estou começando uma fic e vocês podem ver lá o que estou lendo. Perfil


kisses,
Liz


Nenhum comentário:

Postar um comentário