#MelhoresdoAno: Youtubers


''Se eu não for fazer nada, eu não vejo o porquê de ficar acordado'' - Whindersson Nunes

Hey old lovers! 
Pelo título, já imaginaram do que se trata o post: Youtubers! Bom gente, como estamos chegando perto do fim do ano, tanto que amanhã já é Dezembro, começarei a fazer mais posts desse tipo, indicando os melhores do ano em determinadas categorias. Hoje, porque estou alegre, farei de Youtubers. Para ver os meus 3 melhores do ano, clique abaixo!

3. Leo Bacci | bomdialeo
O Leo é muito fofo, gente. Eu ia pôr uma foto dele, para admirarmos, mas o Blogger não cooperou. Voltando a falar do Leo, gente, ele é muito fofo, já disse isso? Tá, parei haha! Agora sério, o bomdialeo foi um dos canais que conheci há pouco tempo e em questão de minutos já seguia, já tinha visto os vídeos mais recentes e já tinha ido no Whatsapp dizer para a Clara segui-lo. Mesmo o Leo não sendo tão hilário, porque, convenhamos, ele é um pouco sem graça, ele tem um jeito muito, como posso dizer, fofinho (pois é, de novo) de falar e de se expressar. Então, sério, acessem o canal dele e abusem da sua fofura e beleza <3.Cliquem aqui para seguir o canal dele e assistir a um dos meus vídeos preferidos dele.

2. Whindersson Nunes | whinderssonnunes
Na real, o Whind é muito hilário. Eu acho que tenho um certo carinho especial por ele, pelo fato de ser daqui do Nordeste, do Piauí, mas, especialmente, por morar em Sobral. E gente, não, não é preconceito com o pessoal do resto do Brasil, o problema é o preconceito do resto do país com o Nordeste. As pessoas veem-o como uma região pobre, sem água, só conseguem enxergar o pior de nós. Pessoal, por favor, vamos deixar de idiotice. Eu falo isso em nome de todos os nordestinos, pois tenho certeza de que a grande maioria já foi injustiçado, excluído, ou até mesmo ofendido só por causa do lugar onde mora. Eu sei que estou fugindo do assunto, mas o Whindersson é do tipo que tem orgulho de suas raízes. Sempre que pode mostra a seus seguidores o bom do Nordeste, a tamanha satisfação de viver aqui. Resumindo: além de ser muito engraçado, o Whind é muito amorzinho!
Confiram aqui e aqui dois dos meus vídeos favoritos, aproveitem e cliquem no botãozinho de ''inscrever-se''

1. Kéfera Buchmann | 5inco Minutos
Vish, lovers, acho que todos lendo esse post já seguem a Kehh no Youtube! Kéfera simplesmente é vida. Ela é do tipo da pessoa que não liga para que os outros pensam, é o que é e tem orgulho, ou quase isso. Tem gente que é contraditória a essa classificação que estou dando ao canal dela, diz que já está forçado e pá, só que, gente, assim, pode até ser forçado, mas tem partes em que é possível ver a mesma retardada de alguns anos atrás. Ela continua ali, porém se fechou mais para o mundo (nossa que poético, Liz). Então, não julguem pela capa e definitivamente não façam como algumas pessoas (não é indireta, amores) e deixem de ver. Entendam, depois de um tempo, as pessoas crescem, amadurecem. Tanto que em 2015, o 5inco Minutos completou 5 anos, c-i-n-c-o anos. Vocês acham que a Kéferia iria ser a mesma de cinco anos atrás? Espero que não. Hoje em dia, a Kéfera é uma adulta que tem um ótimo senso de humor, e conseguiu fazer sucesso com ele, tanto que atualmente possui mais de seis milhões de inscritos no Youtube, além de mais alguns milhões em outras redes sociais. Eu não estou querendo dizer, de forma alguma, que ela nunca forçou e nunca exagerou. Sim, ela já forçou e já exagerou, eu, uma fã posso admitir, mas todo mundo erra. O maior erro dela, desse tipo, foi ter deixado de acreditar em seu potencial e apelar para o fingimento, para o exagero, para o demasiado. Mas, porém, entretanto, eu tenho certeza de que muitos tem a mesma opinião que eu e continuam seguindo e acompanhando a Kéfera. Para quem já não viu, aqui vão três vídeos que eu realmente adoro.


Kisses,
Liz »♥«






Nenhum comentário:

Postar um comentário