O fim é apenas o começo...


''The bed's getting cold and you're not here
The future that we hold is so unclear
But I'm not alive until you call
And I'll bet the odd's against it al'' - The Heart Want What It Wants, Selena Gomez

Oi gente. Hoje eu venho com uma notícia não muito legal, que vocês podem ter sacado só com o título da postagem. Pois é, o Same Old Love vai pro hiatus. Mas, deixe-me explicar. Caso não queira ler, é só não clicar em Mais Informações, simples assim.

Vocês sabem que desde o anúncio da fase final eu tenho estado ausente. Sim, eu admito, completamente. O problema é que eu passei a ter mais encomendas no Sparks Critics, tive que ir fazendo, e fatores pessoais. Eu amei ter o Same Old Love, foi umas das melhores experiências da minha vida, de verdade. Mas, assim como a vida, um blog também tem fim. Eu adorei ver algumas pessoas recomendando, e elogiando o SOL, significou muuito. Obrigada Juh, pelo layout divino. Obrigada Layla, por falar tão bem do meu blog. Agradeço infinitamente. 
Como foi dito pela rainha Selena Gomez, o nosso futuro é incerto. Talvez, quando mais velha, eu retorne com o SOL, ou talvez não. Isso depende do tempo, vamos deixa-lo decidir. Eu sei que esse meu texto está super bagunçado, mas eu realmente não sei o que dizer...

Enfim, muito obrigada por terem visitado o SOL, por terem lido meus posts, por terem recomendado. Significou muito.

Até *logo* ◇♡◇

◇♡◇ I'm so sick of that Same Old Love, that shit it tears me up
I'm so sick of that Same Old Love, my body's had enough ◇♡◇

Um comentário: