{Fixo} End Of The Year Awards


''Turn your magic on, to me she'd say
Everything you want's a dream away'' - Adventure Of A Lifetime, Coldplay

Olá amores!
Hoje eu venho com uma notícia muito boa: estamos concorrendo em nosso primeiro awards! Sério, gente, quando recebi a notícia fiquei meio tipo: ''O que? Você tá falando sério? Cadê a pegadinha?''. Então, eu só tenho que agradecer ao João Destiny (Teens4Change) por ter nos posto na categoria ''Melhor blog pessoal'' no ''End Of The Year Awards''. Eu queria muito mesmo que nós ganhássemos, porém sei que é impossível. Ganhar do Uma Garota Nada Encantada? Só nos meus sonhos. Mas, mesmo assim, eu queria que vocês, meus fãs lindos e amáveis, votassem no SOL e o deixassem em segundo lugar! Eu iria ficar muito orgulhosa e ia dar prêmio! Sobre o prêmio, não é brincadeira, vou fazer mesmo um sorteio, haha!

Para votarem, podem clicar abaixo:
FUI INDICADO AO EOYA - VOTE AGORA!

Só não se esqueçam de votar, okay?

Esperando o voto de vocês! ~ Kisses, Liz

Nenhum comentário:

Postar um comentário